InternetData CenterAssinante

Nova Veneza ganha nova opção de hospedagem

Nova Veneza ganha nova opção de hospedagem
Foto: Divulgação
Por Marcelo De Bona Em 26/06/2017 às 20:25

Será aberto ao público, no próximo dia 4 de julho, o Hotel Dolomiti Caravaggio. A nova opção de hospedagem em Nova Veneza tem quatro andares, conta com 15 apartamentos e 48 vagas, e está localizado a cerca de 50 metros do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio. Anexo ao hotel funcionará o Restaurante La Brasa.

O nome Dolomiti Caravaggio é uma homenagem a dois locais de grande beleza e significado para a cultura ítalo-brasileira. Refere-se à cadeia de montanhas situada nos Alpes orientais italianos e ao distrito de Nova Veneza.

A área dolomítica, que estende-se entre as províncias de Belluno, Bolzano, Trento, Údine e Pordenone, serviu de inspiração para o hotel. Foi de lá que partiram, na segunda metade do século 19, a maior parte dos imigrantes italianos que desenvolveram a região onde está localizado o distrito de Caravaggio.

“Não foi por acaso e em vão que para cá vieram nossos ancestrais. Temos o legado de prosseguir este sonho e contribuir para que a ligação com nossas origens seja sempre um valor de vida. O Dolomiti Caravaggio surge com uma proposta ousada: transformar o próprio local, inserindo-o na perspectiva global da modernidade, para construir e solidificar pontes de amizade e cooperação entre o Brasil e a Itália” ressalta um dos sócios do empreendimento, Edesio Spilere.