Comércio

CDL confirma Liquida Içara em fevereiro

Primeira promoção de 2019 acontece entre os dias 4 e 9 do próximo mês

Por Redação Engeplus

Em 07/01/2019 às 14:20
imagem da noticia
Foto: Divulgação

O comércio de Içara terá seis dias de liquidação em fevereiro. A primeira promoção de 2019 acontecerá entre os dias 4 e 9 do próximo mês com descontos de até 50% na variedade de produtos das lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Além das ofertas especiais, o Liquida Içara também terá o primeiro Sábado Total do ano com o atendimento até ás 17 hORAS.

“O Liquida Içara é uma promoção já tradicional no comércio da cidade. Consultamos os associados e a motivação para 2019 foi unânime”, coloca o presidente Alexandre Fernandes. A data da liquidação foi definida na primeira reunião de trabalho da diretoria da CDL - eleita para o biênio 2019/2020 - nesta segunda-feira, dia 7. 

“A perspectiva para este ano é de grandes promoções aos consumidores que prestigiarem a variedade, qualidade e os bons preços no município. Será um ano de crescimento para o setor e isto refletirá também na entidade. O fortalecimento do comércio representa mais recursos em circulação e consequentemente abre novas oportunidades. Estamos otimistas”, pontua.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Colaboração: Lucas Lemos / Inoova Comunicação

Leia mais sobre:

içara,

cdl,

economia,

comercio,

Liquida Içara.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Economia