Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br
Em 21/06/2009 às 19:35Oficilizado como diretor de futebol do Criciúma desde a noite de sábado, Antônio Benatti começa a função com um "abacaxi para descascar", como disse o próprio. Contratar urgentemente um técnico para o Tigre é o objetivo. Ele deve atender pré-requisitos estabelecidos na reunião da diretoria que determinou a demissão de Roberto Fonseca. "Queremos um treinador ao estilo do Édson Gaúcho", definiu Rakette.
Dois nomes cogitados neste domingo foram descartados pelo diretor: Mauro Ovelha, que está na Chapecoense, e Itamar Schulle, do São José de Porto Alegre. "Precisamos de alguém que tenha pulso, faça cobranças e discipline esse grupo", observou. Nomes como Agenor Piccinin, que está no Arapongas do Paraná, e até Gonzaga Milioli, da Camboriuense, foram lembrados ao longo do dia.
Sem deixar vazar qualquer informação, Rakette deu pistas sobre o que poderá estar por vir. "Estamos em contato bastante avançado com um técnico. Ele está trabalhando, inclusive seu time jogou hoje e ele conhece essa realidade da Série C".
O diretor pretende anunciar o nome do novo técnico do Criciúma nesta segunda-feira.
Esportes
Evento gratuito
Criciúma E.C.
Terceira fase
Esportes
Handebol
Terceira fase