Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br
Em 07/02/2017 às 19:44Não bastasse estar sofrendo com o time dentro de campo na arrancada do Campeonato Catarinense, torcedores do Atlético Tubarão vem passando maus bocados nas arquibancadas do estádio Domingos Gonzales. Acontece que a Polícia Militar cogita a proibição de faixas e bandeiras do Batalhão Garra Tricolor (BGT), torcida que vem marcando presença nos jogos do Peixe em casa.
Na última rodada, diante do Avaí, no domingo, as faixas ainda estavam no espaço da torcida da casa, a exemplo do que ocorreu contra a Chapecoense. Porém, o posicionamento dos materiais não teria agradado aos policiais. Nesta quinta-feira, uma reunião na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) vai tratar do tema.
Enquanto isso, a PM recuou hoje da decisão, posta em prática no último domingo, de não permitir o ingresso de torcedores no estádio carregando rádios portáteis. “Consultamos outros batalhões da PM, e também verificamos que historicamente o torcedor vai aos jogos com o rádio aqui em Tubarão e nunca houve problemas, então resolvemos liberar”, informou nesta terça-feira o tenente coronel Éder Martins, que comanda o 5º BPM.
O próximo jogo do Atlético Tubarão em casa será no dia 18 de fevereiro, contra o Joinville. Até o momento, a equipe somou apenas um ponto e está em último lugar no Catarinense. Nos seus domínios, o Tubarão perdeu as duas: 1 a 0 para a Chapecoense e 2 a 0 para o Avaí. Fora, empatou em 0 a 0 com o Metropolitano.
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Terça-feira
CBF define arbitragem para Goiás e Criciúma
Segunda rodada
Marcado na história
Hermes e mais dois
Sem problemas
Marcado na história