InternetData CenterAssinante

Tigre está na 2ª fase da Copa do Brasil Sub-20

Tigre está na 2ª fase da Copa do Brasil Sub-20
Foto: Divulgação / Criciúma E.C.
Por Marcelo De Bona Em 12/04/2017 às 17:00

O Criciúma está na segunda fase da Copa do Brasil. Em partida disputada nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o Tigre largou na frente, mas perdeu de virada para o Cruzeiro, por 2 a 1. No entanto, como havia vencido o jogo de ida, por 3 a 0, no estádio Heriberto Hülse, a equipe carvoeira garantiu a vaga.

No duelo disputado nesta tarde, o Criciúma abriu o placar aos 40 minutos, com Flávio marcando de cabeça. O empate da Raposa veio logo em seguida, aos 42, com João Luiz. Na etapa final, aos 33 minutos, o time mineiro conseguiu a virada, com Rick Sena.

Agora, na próxima fase da competição nacional, o Criciúma enfrentará o ganhador de Palmeiras e Coritiba. No primeiro confronto entre as equipes, o resultado foi 1 a 1. A partida de volta será disputada logo mais, às 18h45min, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). A partida será transmitida pelo canal SporTV.

Avaí, Figueirense e Chapecoense também avançaram na Copa do Brasil Sub-20 

Nesta tarde, outros três catarinenses também garantiram presença na segunda fase: Figueirense 2 x 2 Sport, Grêmio 0 x 3 Avaí, e Inter 1 x 2 Chapecoense. Nos jogos de ida. os resultados foram: Sport 0 x 1 Figueirense, Avaí 2 x 1 Grêmio, e Chapeconse 0 x 1 Internacional.