Por Lucas Renan Domingos -
Em 13/12/2019 às 13:41Assim como o companheiro Reinaldo, o atacante Julimar é mais um garoto do Criciúma que irá vestir a camisa do Athletico-PR na próxima temporada. Os dois jogadores foram emprestados pelo Tigre ao clube paranaense até o fim do ano de 2020.
Em 2019, Julimar entrou em campo para representar a equipe carvoeira em 25 jogos nas competições do Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B. Ele marcou dois gols na temporada.
Em 2019, o jovem jogador vestiu duas vezes a camisa da Seleção Brasileira pelas categorias de base. Em julho foi convocado pelo então técnico André Jardine para realizar amistosos com a equipe canarina Sub-18. Em dezembro vestiu realizou treinamentos e amistosos internacionais pelo Sub-20 da seleção nacional.
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Marca histórica
Eleição
Comandante tricolor
Esportes
Tigre
Criciúma renova contrato com o goleiro Kauã
Primeiras palavras..
Marca histórica
Comandante tricolor