Por Lucas Renan Domingos -
Em 15/09/2020 às 17:38Depois da notícia que Moacir Fernandes vai desistir de assumir o Criciúma, o empresário Gilmar Cechet, que também havia se colocado à disposição para assumir o Tigre também recuou de apresentar um projeto. Em nota divulgada para a imprensa na tarde desta terça-feira, Cechet confirmou que não tem mais a intenção de ser gestor do clube.
"Em conversa familiar, concluo que não posso assumir essa missão tão dignificante de encaminhar o nosso time ao lugar que merece. Me coloco como sempre me coloquei na condição de ajudar, porém sem cargo diretivo", disse o empresário.
Cechet tinha a proposta de montar uma Sociedade Anônima (S/A) de capital fechado para angariar investimentos no Criciuma. A intenção seria vender ações com valores definidos e com o objetivo de arrecadar, anualmente, uma quantia de aproximadamente R$ 25 milhões por ano. Ele afirmou que existia em seu projeto seis apoiadores, que fariam parte da diretoria.
No comunicado desta terça-feira, o empresário agradeceu aos que estavam envolvidos no planejamento de apresentar um projeto para gerir o Criciúma ao seu lado. "Obrigado a todos que me apoiaram e certamente ficarão chateados com essa decisão, vida que segue", escreveu Cechet.
Leia mais sobre:
criciuma,
esporte,
projeto,
gilmar cechet.
Contratações
Encerrou
No apagar das luzes
No BID
Contratação
Reforço
Confirmados
No apagar das luzes