Procon

Em três meses, Procon de Cocal do Sul realiza mais de 100 atendimentos

A maioria das consultas foi resolvida de forma imediata

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

Em 18/02/2014 às 13:15
imagem da noticia
Foto: Divulgação

O Procon de Cocal do Sul, inaugurado em outubro de 2013, constatou através dos números, que a procura pelos serviços cresce no município. Até o momento, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) registrou 112 atendimentos.

Um balanço geral das atividades desenvolvidas foi apresentado ao Secretário de Administração e Finanças, Clédio Fachin, pela responsável pelo setor, Jéssica Mafioletti. De acordo com Fachin, a maioria dos atendimentos foram resolvidos de forma imediata, sendo que alguns casos isolados foram encaminhados ao fornecedor para soluções e, dois deles, houve a necessidade de processo a administrativo.

“No ranking dos mais reclamados está a cobrança indevida pelas telefonias, seguido de produtos entregues com defeito’”, destaca. O Procon é um órgão vinculado a Secretaria da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos. Em Cocal do Sul, o órgão funciona na Galeria Dagostim, no Centro, ao lado da Casa da Cidadania, Sine e Junta Militar. O telefone para contato é 3447-5044.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Colaboracao: Maria Luiza Da Rolt/Comunicação Cocal do Sul 

Leia mais sobre:

Procon,

Cocal do Sul,

atendimentos.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Geral