Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br
Em 18/02/2014 às 13:15O Procon de Cocal do Sul, inaugurado em outubro de 2013, constatou através dos números, que a procura pelos serviços cresce no município. Até o momento, o Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) registrou 112 atendimentos.
Um balanço geral das atividades desenvolvidas foi apresentado ao Secretário de Administração e Finanças, Clédio Fachin, pela responsável pelo setor, Jéssica Mafioletti. De acordo com Fachin, a maioria dos atendimentos foram resolvidos de forma imediata, sendo que alguns casos isolados foram encaminhados ao fornecedor para soluções e, dois deles, houve a necessidade de processo a administrativo.
“No ranking dos mais reclamados está a cobrança indevida pelas telefonias, seguido de produtos entregues com defeito’”, destaca. O Procon é um órgão vinculado a Secretaria da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos. Em Cocal do Sul, o órgão funciona na Galeria Dagostim, no Centro, ao lado da Casa da Cidadania, Sine e Junta Militar. O telefone para contato é 3447-5044.
Colaboracao: Maria Luiza Da Rolt/Comunicação Cocal do Sul
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