Por Redação Engeplus
Em 28/01/2018 às 11:08O Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão e Complexo Lagunar comprou recentemente duas mil mudas de árvores nativas e nativas frutíferas de portes médio e grande, com etiquetas de identificação, para serem distribuídas nos municípios da Bacia Hidrográfica.
As mudas foram adquiridas graças à parceria com um grupo de Pequenas Centrais Hidrelétricas – PCHs que têm atividades na região, que são o Consórcio Cerbranorte – Urbano, Geradora de Energia Rio Fortuna S/A, Usina Teodoro Schlickmann S/A, Geradora de Energia Nova Fatima S/A, Geradora De Energia São Maurício S/A, Hidrelétrica Jelu Ltda EPP, além dos Sindicato da Indústria de Extração Carvão Estado SC (Siecesc) e da Arbore Reflorestamento LTDA/ME.
Pescaria Brava recebe mudas
Pescaria Brava foi um dos municípios a receber uma cota de mudas, para recomposição da mata ciliar em uma propriedade na localidade de Sertão da Maricota, Foram doadas 230 mudas que foram recebidas pelo senhor Rafael Ferreira Cardoso, caseiro da propriedade.
As mudas foram transportadas em veículo da Coordenadoria Regional de Defesa Civil, comandada pelo 3° Sgt. BM Andersom Martins.
Colaboração: Comitê Bacia do Rio Tubarão
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Extinção de débitos
Cruz Vermelha
Cerco de Jericó
Medalha do Mérito
Segunda Chance
Causa animal
Extinção de débitos
Segunda Chance