Geral

Você conhece a lipo enzimática de alta performance?

Procedimento quebra gordura localizada e ajuda no emagrecimento

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

Em 02/01/2020 às 20:20

O verão está aí, mas aquela gordurinha localizada permanece e você está desmotivado (a) a perdê-la? A lipo enzimática de alta performance é uma novidade na região Sul, mas está no Brasil desde 2017, conta o biomédico Gregory Marim. O procedimento tem chamado a atenção em suas redes sociais pelos bons resultados em pouco tempo. Mas, o profissional explica que não se trata de ‘milagre’, e ressalta que aliado a uma boa alimentação e à prática de exercícios físicos, o tratamento traz resultados surpreendentes e satisfatórios. O criciumense Alan Possamai, ex-BBB, já fez o procedimento com o profissional. 

A lipo enzimática de alta performance se trata de aplicação de enzimas. Marim explica que o corpo já libera enzimas só que a gordura é importante para o organismo, para manter a reserva energética. “A gente não sabe quando vai acontecer um acidente que você vai precisar de uma reserva de gordura para poder sobreviver”, comenta. 

 A enzimática oferecida por ele é um diferencial trazida para a região Sul. “Porque são enzimas que além de serem direcionadas para cada tipo de biotipo, são enzimas que promovem literalmente a quebra de gordura”, restando apenas realizar a queima. “A enzima faz a quebra e você faz a queima”, afirma. Para fazer a queima basta manter o déficit calórico. “Podemos chegar lá, quebrando a enzima, que gera o processo inflamatório, que faz com que a célula seja tirada, só que ela pode quebrar e você gastar ela, ou ela pode se construir de volta em novas células de gordura, vai depender da sua alimentação e da realização de exercício físico”, pontua. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

O biomédico explica que é preciso montar um planejamento, se possível sempre com o auxílio de uma nutricionista. “Preciso saber seus hábitos sobre a alimentação regrada, exercícios físicos que você faz, então montamos um planejamento para depois falar sobre aplicação de enzima para alcançar o seu objetivo”. Segundo o profissional, a aplicação da enzima faz o processo inflamatório que em dez dias faz o efeito chegando ao seu ápice, e depois disso, começa a perder o efeito, sendo necessária a realização de uma nova aplicação para dar continuidade ao tratamento. Após a primeira aplicação já é possível ver um resultado positivo se “o planejamento for colocado em prática conforme orientado pelo profissional”. 

Como a aplicação é feita com agulha, algumas pessoas questionam em relação a sentir dor. Sobre isso Marim explica que a dor  é muito particular. “Tem pessoas que são mais sensíveis e tem pessoas que são mais resistentes, mas as mais sensíveis também são as mais corajosas, e escuto muito dizer após o procedimento que foi tranquilo”, comenta.

Não podem realizar o procedimento: gestantes, lactantes e diabéticos descompensados. “As enzimas não tem ligação com hormônio". Também é recomendado não tomar antiinflamatório, pois o mesmo corta o efeito. Após o procedimento é comum o local da aplicação ficar dolorido.

“Algumas enzimas ficam até um pouco mais dolorida. Literalmente você sente que tem algo incomodando, quebrando a gordura, agindo, sente uma queimação, tem gente que diz que dá formigamento ou coceira”. Atualmente Marim atende em Criciúma, Siderópolis e Florianópolis. Mais informações no telefone (48) 9 99794943 (WhatSapp).

Leia mais sobre:

emagrecimento,

lipo enzimática de alta performance,

gordura localizada,

quebra da gordura,

como emagrecer com saúde.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Geral