Conferência

Encontro regional de agricultura reuniu cerca de 800 mulheres

Compareceram agricultoras e pescadoras de 20 municípios da Região Sul

Por Cyntia Amorim - cyntia.amorim@engeplus.com.br

Em 19/05/2016 às 17:25

Com a participação efetiva de mulheres agricultoras e pescadoras de 20 municípios da Região Sul, ocorreu nesta quinta-feira o 19º Encontro Regional de Mulheres Agricultoras e Pescadoras, em Sangão, município pertencente a Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Tubarão. Foram cerca de 800 mulheres presentes no encontro.

“O objetivo é valorizar e integrar a mulher do campo. Elas tem uma responsabilidade muito grande no dia a dia das famílias, e trazê-las para este evento é também uma motivação para que continuem desenvolvendo nas propriedades”, destaca o gerente regional da Epagri, Gustavo Gimi dos Santos Claudino.

As participantes tiveram durante todo o dia envolvidas com atividades como palestras motivacionais e apresentações artísticas e culturais. No fim do encontro foi realizado o sorteio do local do próximo, o 20º, que ocorrerá no ano que vem em Grão Pará, município pertencente a ADR de Braço do Norte.

Colaboração: Eduardo Zabot / Comunicação ADR

Leia mais sobre:

Circuito PET.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Mulher

Saúde

Gravidez de múltiplos: o que vem por aí?

Cansaço, fadiga e enjoos são mais severos do que o normal

há 7 anos

Arroio do Silva

Instituto Mix oferece serviços gratuitos nesta terça-feira

uem tiver interesse nos serviços oferecidos, basta comparecer no local

há 7 anos

Arroio do Silva

Sonho de Menina é realizado em noite marcada por muita emoção

Baile de Debutantes Municipal contou com 17 meninas que viveram um momento único e mágico

há 7 anos