InternetData CenterAssinante

Colisão entre carro e caminhão resulta em morte no anel viário

Acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira em Criciúma
Colisão entre carro e caminhão resulta em morte no anel viário
Foto: Amanda Garcia Ludwig
Por Ana Paula Cardoso Em 28/10/2013 às 14:38
A colisão entre um Gol, placas de Cocal do Sul, e um caminhão, placas de Içara, resultou na morte do motorista do carro. O homem, ainda sem identificação, tem 22 anos de idade e morreu no local.

O acidente aconteceu no anel de contorno viário, rodovia Otávio da Soller, no trecho que liga Içara a Criciúma (referência: um quilômetro após a casa de eventos Sisos´Hall). Conforme informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, que está no local do acidente, o motorista do Gol saía do trabalho e seguia no sentido Içara/Cocal do Sul. Ele teria se perdido em uma curva e passado reto, quando foi surpreendido pelo caminhão, que seguia no sentido contrário, Criciúmal/Içara. 

Nesta tarde o trânsito no local está congestionado, com formação de filas de um quilômetro nos dois sentidos da rodovia. O Instituto Geral de Perícias, a Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local. A Polícia Militar libera o tráfego aos poucos, mas a recomendação é que os motoristas evitem esse trecho.

Colegas de trabalho da vítima foram ao local para reconhecer o corpo do jovem Deivid Pereira. O motorista do caminhão, de 28 anos, acredita que o jovem tenha dormido no volante, pois passou reto pela curva e não tentou desviar. Para tentar evitar o acidente, o motorista do caminhão jogou o veículo em um barranco. Ele não teve ferimentos graves, mas foi atendido pelo Samu. O Corpo de Bombeiros ficou no local com o caminhão para realizar a limpeza da via, que ficou suja de cimento - produto que o caminhão transportava.

Com informações de Amanda Garcia Ludwig/Portal Engeplus