Morte cerebral

Mulher baleada pelo ex-marido em Orleans sofre morte encefálica

Solange Kniess, de 33 anos, foi baleada na loja em que trabalhava, na região central de Orleans

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

Em 11/04/2014 às 13:12
imagem da noticia
Foto: Reprodução You Tube

O Hospital São José, de Criciúma, atestou a morte cerebral de Solange Kniess, de 33 anos, baleada pelo ex-marido nessa quarta-feira, em Orleans. Conforme a assessoria de imprensa da instituição hospitalar, nesta manhã a Comissão Intrahospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes (CIHDOTT) do Hospital São José entrou em contato com a família de Solange, que autorizou o transplante de órgãos da vítima.

Ela foi vítima de um crime passional que ocorreu na região central de Orleans nessa quarta-feira. Seu ex-marido, Everaldo Gonçalves, de 42 anos de idade, entrou na loja de roupas onde a vítima era funcionária, atirou contra Solange, ateou fogo em alguns produtos dentro do estabelecimento comercial e, posteriormente, atirou em si. Ele morreu poucas horas depois no Hospital São José com traumatismo craniano.

Solange foi atingida com dois tiros na cabeça. Ambos receberam os primeiros socorros no local e foram levados ao Hospital Santa Otília, em Orleans, e, posteriormente foram transferidos para o Hospital São José, de Criciúma. Gonçalves morreu ainda na noite de quarta-feira, poucos minutos antes da meia-noite, conforme informações do Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

Circuito PET.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui