Magia Negra

Moradores do Morro Albino encontram animais mortos em um caixão

Atos de magia negra são constantes no local

Por Mariana Noronha - mariana.noronha@engeplus.com.br

Em 12/01/2015 às 16:50
imagem da noticia
Foto: Reprodução Facebook

Durante esse final de semana, moradores do Morro Albino que passam pela Rótula do Imigrantes tiveram uma surpresa: encontraram diversos animais mortos dentro de um caixão. Ainda não se sabe bem a quantidade, mas acredita-se que aproximadamente dez animais tenham sido sacrificados em um ato de magia negra. 

A Polícia Militar esteve no local para  verificar se o caixão foi roubado de algum cemitério, mas o Portal Engeplus ainda não obteve respostas. Conforme uma das moradoras, Adriana Boaroli Pavei, atos como esse são constantes no local. "É uma encruzilhada, e acontece com frequência. Já estávamos até achando normal os despachos que realizam, mas isso que aconteceu agora é pior. São muitos animais, antes encontrávamos uma galinha enforcada, ou um cabrito, agora é pior. Estamos preocupados porque além dos animais sacrificados fica próximo das plantações de bananeira, o que pode gerar um incêndio", comenta. 

Os moradores também se preocupam com a poluição do local, pois, são os proprietários dos terrenos que ficam responsáveis de efetuar a limpeza. Conforme a Polícia Ambiental de Maracajá para classificar esse tipo de atitude como um crime é preciso avaliar a causa da morte dos animais. 

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Se for constatado que houve crueldade e maus tratos, o causador deve cumprir de três meses à um ano de prisão e ainda pagar um multa de R$ 500 por animal e espécie. Em dezembro do ano passado um caso de magia negra foi registrado em Braço do Norte, e sete pessoas foram presas. De acordo com a legislação brasileira, realizar ritual de magia negra não é proibido por lei, desde que não prejudique ninguém ou seja em lugares inadequados.

 

Leia mais sobre:

Circuito PET.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui