InternetData CenterAssinante

Jovem de 15 anos desaparecido é encontrado morto

Atualizada / Adolescente não possuía passagens policiais
Por Douglas Saviato Em 17/05/2016 às 08:15

Atualização de matéria às 11:13 /  Gabriel Pereira Borba, de 15 anos, que estava desaparecido desde as 20:30 dessa segunda-feira, dia 16, foi encontrado morto por volta das 3:40 da madrugada desta terça-feira. De acordo com informações da Polícia Militar de Criciúma, o jovem foi localizado na rua Antônio Daré nas proximidades da empresa Imbralit (apenas referência), no bairro Brasília, em Criciúma. Ele estava sendo procurado pela família e foi encontrado pelo cunhado, que acionou a Polícia Militar.

A vítima estava com uma perfuração aparentemente provocado por um golpe de faca no tórax e ferimentos no pescoço, na cabeça e nas costas. O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma foi acionado para recolher o corpo do adolescente. Segundo a Polícia Militar, ele teria sido visto pela última vez nas imediações do crime após sair do colégio com um colega. O jovem não possuía passagens policiais.

De acordo com o IML, com este caso sobe para 18 o número de homicídios em Criciúma. Na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) são 31 casos.