Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br
Em 10/08/2016 às 07:52Um idoso com 94 anos não resistiu aos ferimentos após uma colisão frontal na marginal da BR-101 no município de Içara. O acidente ocorreu por volta das 14 horas dessa terça-feira, dia 9, entre um Focus, placas de Içara, e um Corolla, placas de Laguna.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Araranguá, José Camilo Vieira, que era passageiro do Focus, chegou a ser socorrido com vida ao Hospital São Donato, de Içara, mas não resistiu aos ferimentos.
No carro, sua esposa, de 78 anos, que também era passageira, teve ferimentos graves e foi levada ao hospital. A motorista com 50 anos sofreu escoriações leves e também foi encaminhada ao São Donato.
No Corolla, o motorista com 50 anos não apresentava ferimentos. No entanto, a passageira com 46 anos sofreu escoriações leves e foi levada com as demais vítimas ao hospital de Içara.
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Sombrio
Jaguaruna
Forquilhinha
Primeira Linha
Tragédia
Violência doméstica