Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br
Em 17/03/2017 às 08:08Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram baleados no início desta madrugada no bairro Vila Miguel, em Criciúma. De acordo com informações da Polícia Militar do município, a tentativa do duplo homicídio foi registrada no momento em que as vítimas tentavam roubar um saco de cimento.
Eles foram encontrados baleados em uma via do bairro e desorientados não conseguiram informar detalhes sobre os disparos. Segundo as vítimas, dois homens passaram pelo local a pé e atiraram.
Um dos jovens foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Criciúma com ferimentos provocados por dois disparos. Um dos projéteis atingiu o tórax e o outro a nuca da vítima, que estava confusa, mas consciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o outro jovem, que também estava ferido com outros dois disparos. Ambos foram levados ao Hospital São José, de Criciúma.
Ainda conforme a Polícia Militar, os autores da dupla tentativa de homicídio não foram localizados. Os jovens não relataram de onde estava sendo roubado o saco de cimento.
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Sem vítimas
São Ludgero
Ronda policial
Segurança
Tráfico de drogas
Acidente
Acidente grave