Greve

PRF, PM e Exército liberam trecho Sul da BR-101

Ação ocorreu nesta quarta-feira, dia 30

Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br

Em 30/05/2018 às 18:17
imagem da noticia
Foto: Divulgação PMSC

Atualizado às 21h11

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), a PM (Polícia Militar) e o Exército realizaram uma operação conjunta para a liberação do trecho Sul da BR-101 nesta quarta-feira, dia 30.

Guarnições de Choque, Pelotões de Patrulhamento Tático (PPT) da área da 8ª Região de Polícia Militar e PRF estiveram num dos pontos de bloqueio dos caminhoneiros no km 282 da BR-101, em Imbituba. De acordo com a PM, os caminhões não circularão no período da noite, mas a situação está normalizada.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Tubarão

A Polícia Militar esteve no posto Osório, em Tubarão, negociando com os caminhoneiros a liberação da BR-101. O local também era um dos pontos bloqueados para a passagem de caminhões.

De acordo com a PM todo efetivo de Tubarão esteve empenhado na desmobilização. As pistas foram liberadas por volta das 20h30. 

Colaboração: Comunicação Social do 5º Batalhão

 

Leia mais sobre:

Tubarão,

br101,

Imbituba,

operacao,

trechosul.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui