Banco do Brasil

Brigada Militar fez buscas em motel em Porto Alegre atrás de informações de quadrilha

Movimentação no estabelecimento não tinham relação com o crime

Por Lucas Renan Domingos -

Em 03/12/2020 às 21:16
imagem da noticia
Foto: Thiago Hockmüller/Arquivo Portal Engeplus

Em busca de informações sobre os assaltantes que aterrorizaram Criciúma durante o assalto na agência do Banco do Brasil, a Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BM) realizou buscas em Porto Alegre na tarde desta quinta-feira, dia 3. Um dos locais que recebeu a presença dos militares foi um motel, na Zona Norte da capital gaúcha.

Conforme informações do site GaúchaZH, a BM recebeu denúncia de que suspeitos estariam no estabelecimento, mas a informação não se confirmou. Os brigadianos estiveram no local e confirmaram que a movimentação dentro do motel não tinha relação com o crime ocorrido em Criciúma.

O comandante do 1º Batalhão de Polícia Choque (BPChoque) da Brigada Militar, tenente-coronel Cláudio dos Santos Feoli, afirmou que eram oito pessoas em duas suítes. “Não estamos descartando nada neste momento. A BM esteve no local e foi verificado que não há relação com o ocorrido em Criciúma”, explicou ao GaúchaZH. A abordagem no motel contou com as guarnições da Brigada Militar e também com o apoio de um helicóptero.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

Leia mais sobre:

segurança,

brigada militar,

MOTEL,

Porto Alegre.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui