Por Jessica Rosso - jessica.rosso@engeplus.com.br
Em 02/12/2020 às 10:45Depois do assalto que aconteceu na madrugada de terça-feira, dia 1º, em Criciúma, estabelecimentos da cidade estão sendo alvos de um golpe. A informação é de que estelionatários se identificam como supostos autores do assalto ao banco, e dizem que deixaram explosivos no local. Em caso de não ser depositado o dinheiro eles afirmam que detonarão as bombas.
Segundo o delegado Márcio Campos Neves em entrevista ao apresentador Silmar Vieira, da Rádio Eldorado, bandidos que fizeram o roubo não fazem estelionato. "Esses estelionatários não tem o cacife de praticar os roubos e nem a estrutura que esses assaltantes fizeram", são "um bando de oportunistas, por conta do abalo que a cidade sofreu, e estão enganando para conseguir dinheiro das pessoas", afirmou.
A Polícia Civil não tem informação de que alguém tenha sido lesado por conta desse golpe. A orientação é que quem tenha passado por essa situação passe todas as informações para a Polícia Civil, incluindo número de conta e número de telefone utilizado pelos estelionatários.
Leia mais sobre:
criciuma,
segurança,
GOLPE.
Fogo
Casa é atingida por incêndio em Araranguá
Fogo
Incêndio atinge veículo em Braço do Norte
Braço do Norte
Tráfico de drogas
Tubarão