Por Thiago Hockmüller
Em 03/12/2020 às 02:31A Polícia Civil de Araranguá iniciou neste momento o primeiro interrogatório com os suspeitos de participarem do assalto ao Banco do Brasil, na madrugada da última terça-feira, dia 1°, em Criciúma. A primeira informação era que cinco suspeitos haviam sido trazidos para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município, todavia, a reportagem confirmou que são três, justamente os detidos em Torres, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com informações obtidas pelo Portal Engeplus, os outros dois detidos, ambos em Porto Alegre, permanecem na Capital gaúcha em função da distância entre as cidades. A idade e a naturalidade do quinteto ainda não foi divulgada.
O trio detido em Torres estava em um veículo Citroen C4, placas de Brasília. O carro não possui registro de furto ou roubo. Ainda há pouco o veículo passou por uma inspeção, porém ainda não é possível precisar se havia algo ilícito.
O delegado responsável pela DIC, Jair Pereira Duarte, só se manifestará após o interrogatório e não há previsão para o fim das oitivas.
Leia mais sobre:
Circuito PET.
Segurança
Trânsito
Segurança
Segurança
Ronda policial
Bairro Liberdade
Bairro Mina União
Homem armado rouba adolescente em Criciúma
Ronda policial
Bairro Liberdade