Sob investigação

Suspeitos de participação em assalto ao Banco do Brasil prestam depoimento na Delegacia de Araranguá

Eles foram detidos em Torres e Porto Alegre, na tarde desta quarta-feira

Por Thiago Hockmüller

Em 03/12/2020 às 00:04
imagem da noticia
Foto: Thiago Hockmüller

Os cinco detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos suspeitos de participação no assalto ao Banco do Brasil, em Criciúma, estão neste momento prestando depoimento na Delegacia de Polícia de Araranguá. A prisão aconteceu durante a tarde. Dois deles foram capturados em Porto Alegre e três em Torres, mas não há confirmação do município de origem do quinteto.

Assim que a reportagem do Portal Engeplus chegou ao local foi orientada a não realizar lives por questões de segurança. Veículos de televisão também possuem recomendação para não entrarem ao vivo. Além do mais, foi montado um aparato de proteção em torno da delegacia, com guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Segundo informações preliminares, a Polícia Civil só se manifestará sobre as prisões nesta quinta-feira, dia 3. Também não há informação se os detidos serão transferidos para Criciúma ou permanecerão detidos em Araranguá.

Continua após anúncio
Fim do anúncio

A reportagem apurou que o trio foi preso em Torres, onde trafegavam pela BR-101 em um veículo Citroen C4, placas de Brasília.

Confira imagens:

Leia mais sobre:

Araranguá,

prisão,

suspeitos.

Receba as principais notícias de
Criciúma e região em seu WhatsApp.
Participe do grupo!

Clique aqui

Confira mais de Segurança