Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
101: mais

101: mais 3 km duplicados no Acesso Sul de Criciúma

Por Nei Manique - neimanique@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Mesmo não se confirmando a previsão do Dnit de liberar em 2008 cerca de 80 km duplicados entre Palhoça e Passo de Torres, os turistas gaúchos já podem desfrutar vários trechos de alívio na BR-101 Sul nesta temporada. A começar pela divisa, onde desde o início de outubro a rodovia já conta com 8 km concluídos.

O percurso mais avançado nas obras de duplicação no sul do estado está entre Maracajá e Içara. São quase 30 km duplicados. Nos últimos dias, mais 3 km foram liberados junto ao antigo trevo da Rodovia Jorge Lacerda, o Acesso Sul de Criciúma. Para quem se desloca a Araranguá, o conforto termina no elevado de Maracajá.

LINKS RELACIONADOS
101 Sul tem trecho liberado na divisa com RS
101 Sul: Dnit elimina funil de 600 metros na Vila Nova

101: mais 3 km duplicados no Acesso Sul de Criciúma — foto 1
Foto 1 de 10
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCapotamento na 101 Sul mata três pessoas