Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
1051 Club

1051 Club apresenta o Trio SHARP BEND

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
1051 Club apresenta o Trio SHARP BEND

O trio é formado pelos DJs Jota Matiotti e Rafa Oliveira, já experientes da cena eletrônica, ambos residentes da Hot Club em Marília (SP), e pelo percussionista Gambá, ex-baterista da banda de rock O Surto. Enquanto Jota controla os cdjs tocando os maiores sucessos da house music, Rafa inova ao explorar seu conhecimento como pianista, preenchendo as melodias com seu teclado/controlador midi, já Gambá enaltece com maestria sua exclusiva percussão, causando uma contagiante harmonia musical para o público.

A apresentação na 1051 Club começa às 23 horas e terá o complemento dos Dj’s Luccas Zacca (residente) e Ney Lopes. No lounge, Djs – Kauê e Abu.

Ingressos: www.portalingressos.com.br ou Santa Marta Surf Shop - 1º lote a R$ 30. mais informações no site: www.1051club.com.br

1051 Club apresenta o Trio SHARP BEND — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Leia a seguirDia do Bancário comemorado com jantar dançante