Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda policial

A caminho de parada de ônibus, mulher é surpreendida por criminosos em Criciúma

Vítima foi abordada por dois homens após sair do trabalho, na noite dessa sexta-feira

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
A caminho de parada de ônibus, mulher é surpreendida por criminosos em Criciúma
Foto: João Gabriel da Rocha/Arquivo/Engeplus

Uma mulher, de 31 anos, foi surpreendida por criminosos quando estava a caminho de uma parada de ônibus, no bairro São Luiz, em Criciúma. O crime ocorreu após a vítima sair do trabalho, na avenida Santos Dumont, na noite dessa sexta-feira, dia 24, por volta das 18h40.

Segundo a Polícia Militar (PM), ela relatou que foi abordada por dois homens, um a pé e o outro de bicicleta. O criminoso que estava a pé arrancou o celular da mulher à força de sua mão e ambos fugiram em direção ao Parque da Prefeitura (apenas como referência).

Conforme a PM, policiais da segurança do fórum de Criciúma realizaram buscas e localizaram um jovem, de 23 anos, que tentou fugir, mas foi abordado com o celular roubado. Os militares precisaram usar algemas para detê-lo e garantir a segurança dos envolvidos. O aparelho foi devolvido à mulher. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMulher é encaminhada ao hospital após acidente com três veículos na BR-101