Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
A superação

A superação do campeão Vila Nova

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A campanha do campeão Vila Nova não foi das mais empolgantes no início do Praião. Estreou perdendo para a Carbonífera Criciúma. Reabilitou-se com vitórias contra Comerciário e Ajax, mas tropeçou diante do Palmeiras, e a cotação dos içarenses caiu.

As vitórias contra Trilho e Alô Você levaram o time para a segunda fase. "Nosso time é de chegada. A diretoria montou um grupo de alto nível", avaliou o técnico Benício Spillere.

No mata-mata, o Vila cresceu. Ganhou por 3 a 1 do Palmeiras, e com o regulamento na mão, eliminou a Carbonífera Criciúma na semifinal, 1 a 1.

Publicidade

"A gente tinha que chegar, era questão de acerto do time", comentou Spillere. Na grande decisão contra o Praia, o time jogou sua melhor partida.

Os artilheiros fizeram gols decisivos. Figueroa marcou o empate no tempo normal, e Everaldo garantiu a igualdade na prorrogação. Nos pênaltis, o goleiro Júlio foi um gigante, defendendo duas cobranças.

Em nove jogos, foram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas, com 19 gols marcados e 10 sofridos.

A superação do campeão Vila Nova — foto 1
Foto 1 de 5
Compartilhar:
Leia a seguirCiclismo busca forças para os Joguinhos