Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Acic promove

Acic promove único curso de formação gerencial do Sul do país

Por Ana Paula Cardoso - anacardoso@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

A Acic promove de 18 a 21 de junho o único curso de formação gerencial do Sul do país, com mais de seis mil profissionais já formados. O curso é baseado na realidade das empresas brasileiras e tem o objetivo de atender a maioria das atitudes, habilidades e competências que as empresas necessitam e buscam nesses profissionais.

Além do conteúdo programático, que envolve ações capazes de estimular a excelência no gerenciamento empresarial, o curso envolve estudo de casos, exercícios individuais e trabalhos em equipe.

O curso é direcionado a líderes, encarregados, supervisores, coordenadores, engenheiros, administradores, gerentes, diretores e microempresários. O instrutor é Ariosto Fabiano de Moraes. Ele desenvolve o curso de 18 a 21 deste mês, das 18h30min às 22h30min, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O investimento de R$ 295 para associados à Acic e de R$ 365 para outros interessados dá direito a material didático, apostila, certificado e coffee-break.

Mais informações com Mirian Borges, na Acic, pelo telefone (48) 3461 0908 ou e-mail mirian@acicri.com.br.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirFluxo de caixa ganha destaque em curso da Acic