Publicidade
Acidente deixa cinco feridos na BR-101
Um acidente registrado na tarde dessa terça-feira, envolvendo dois veículos, deixou cinco pessoas feridas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal de Araranguá, a ocorrência foi atendida às 16 horas, no KM 409, em Araranguá, e envolveu um Palio, placas de São João do Sul, e uma Picape Corsa, placas de Criciúma.
No Palio estavam quatro pessoas da mesma família, e a Picape Corsa era conduzida por um criciumense de 29 anos. Todos tiveram lesões leves e o criciumense foi arremessado para fora do veículo, pois estava sem cinto.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhou todos os envolvidos ao Hospital Regional de Araranguá.



