Acidente entre ônibus e caminhão deixa feridos em estado grave
ATUALIZADA : Colisão aconteceu no KM 37 da SC-447, em Morro Grande

Atualizada às 18h45min / Um acidente envolvendo um ônibus, com placas de Criciúma, que levava trabalhadores, e um caminhão, com placas de São bento do Sul, deixou seis feridos na manhã desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara, a colisão aconteceu por volta das 6h10min no KM 37 da SC-447, rodovia que liga Meleiro a Morro Grande.
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participara do resgate e socorro às vítimas, com o apoio da PMRv, e da Polícia Militar (PM) de Morro Grande. No caminhão, o motorista, de 27 anos, sofreu ferimentos na perna. Já o caroneiro, de 33 anos, teve fratura na face, no fêmur e na bacia. Além de perda de massa encefálica. Ele foi levado ao Hospital Regional de Araranguá e transferido no final dessa tarde, para o Hospital São José, em Criciúma.
Os outros quatro feridos estavam no ônibus. O motorista, de 28 anos, sofreu escoriações nas mãos e na perna direita, e se queixava também de dor lombar. Uma passageira, de 38 anos, teve fratura na mão direita e corte nos dedos. Outro ocupante, de 27 anos, sofreu um corte no joelho. O último ferido era um homem, também de 27 anos, que sofreu fratura exposta na perna direita, e corte na perna esquerda.








