Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Acidente mata jovem de 21 anos e adolescente no Anel Viário

Tragédia aconteceu na tarde deste sábado

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Acidente mata jovem de 21 anos e adolescente no Anel Viário
Foto: Divulgação

Matéria atualizada às 23h20 / Um grave acidente matou um casal na tarde deste sábado. A colisão entre uma motocicleta Kawasaki Ninja e um ônibus aconteceu no Anel Viário, próximo ao Sest/Senat (apenas referência), em Criciúma.

As vítimas foram identificadas como sendo Mike Kelvin Pereira Silveira, de 21 anos, e Yuana Rosa da Silva, de 16 anos. Os dois morreram no local do acidente.

A fatalidade aconteceu por volta das 13 horas. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma. O trânsito ficou interrompido por cerca de uma hora, para a limpeza da pista e até que os bombeiros apagassem o fogo da moto.

Acidente mata jovem de 21 anos e adolescente no Anel Viário — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPolícia prende trio responsável por furto em residência