Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Atenção na pista

Acostamento cede na SC-108 e exige atenção redobrada de motoristas em Orleans

Trecho no bairro Corridas está sinalizado após danos causados pelas chuvas

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Acostamento cede na SC-108 e exige atenção redobrada de motoristas em Orleans
Foto: Divulgação/CBMSC

Motoristas que trafegam pela Rodovia SC-108, no bairro Corridas, em Orleans, devem redobrar a atenção em um ponto específico da via, no sentido Orleans-Urussanga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, as chuvas registradas neste domingo, dia 15, provocaram o comprometimento do acostamento no trecho localizado em frente à empresa Erasmo Brindes (apenas como referência)

Conforme informado, o acostamento cedeu, afetando parte da margem da pista. O local está devidamente sinalizado com cones para alertar os condutores.

Publicidade

As autoridades orientam que os motoristas reduzam a velocidade e mantenham atenção redobrada ao passar pelo trecho, a fim de evitar acidentes.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDez pessoas saem ilesas após capotamento em Balneário Rincão