Acusado de assassinato em Sombrio é preso pela Polícia Civil
Ele teria estuprado e asfixiado a vítima em uma mata de eucaliptos da cidade

O acusado de ter cometido o assassinato de Eliane Aparecida Ribeiro, de 34 anos, no dia 4 de maio deste ano em Sombrio, foi preso na manhã dessa quinta-feira pela Polícia Civil da cidade. De acordo com o delegado Luis Otávio Pohlmann, os policiais cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o homem de 28 anos na residência de sua mãe, localizada no bairro Parque das Avenidas, em Sombrio.
O suspeito foi preso pela prática de homicídio qualificado e estupro. Eliane foi encontrada oito dias após sua morte, no dia 12 de maio, e seu corpo já apresentava sinais de decomposição. O suspeito confessou o assassinato, mas negou a prática de estupro.
"O conjunto de provas que temos no inquérito, no entanto, demonstra que ele realmente abusou dela. Eles mantinham uma relação extraconjugal e se encontravam de vez em quando", afirma o delegado. A Polícia Civil encaminhou o acusado para o Presídio Regional de Araranguá ainda nessa quinta-feira.








