Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Araranguá

Adolescente é alvo de investigação por armazenar pornografia infantil

Policiais apreenderam o computador e o celular do suspeito para análise no IGP

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um adolescente de 17 anos de idade, morador de Araranguá, virou alvo de investigação da Polícia Civil por armazenar pornografia infantil. O caso está com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), que cumpriu na manhã desta terça-feira, dia 29, mandado de busca e apreensão na residência onde o suspeito mora.

Os policiais apreenderam um computador e um celular e encaminharam os equipamentos para análise do Instituto Geral de Perícias (IGP). Segundo o delegado Paulo Caixeta Braga, da Dpecami de Araranguá, a operação foi realizada após levantamento preliminar realizado pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC).

Ainda conforme divulgado pela Polícia Civil, ao chegar no local, os agentes flagraram o adolescente baixando um arquivo de pornografia infantil.

Publicidade

Ele responderá a uma apuração de ato infracional por armazenar conteúdo de pornografia infantil.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEngavetamento entre três carros é registrado na Avenida Centenário em Criciúma