Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Adolescente é apreendido duas vezes em menos de 24 horas com drogas em Tubarão

Rapaz de 16 anos foi apreendido com maconha, cocaína e ecstasy

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Adolescente é apreendido duas vezes em menos de 24 horas com drogas em Tubarão
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos duas vezes por tráfico de drogas em menos de 24 horas, neste sábado, dia 27, em Tubarão. Durante as ocorrências, as guarnições apreenderam maconha, cocaína e ecstasy.

Conforme a PM, no início da madrugada de hoje, ele foi apreendido no bairro Humaitá, com 880 gramas de maconha, 4,5 gramas de cocaína, três comprimidos de ecstasy e R$ 483 em dinheiro. Ele estava utilizando uma motocicleta para realizar as entregas dos entorpecentes.

Segundo a PM, ao fim da tarde deste sábado, ele foi apreendido novamente, desta vez, no bairro Vila Esperança, já com outra motocicleta e em posse de 1,091 quilo de maconha e R$ 45 em dinheiro, sendo conduzido novamente à Delegacia de Polícia Civil.

Adolescente é apreendido duas vezes em menos de 24 horas com drogas em Tubarão — foto 1
Foto 1 de 2
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirForagido da Justiça por homicídio é preso em Criciúma