Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidade
Tragédia em Sombrio

Adolescente é morto por outro em banheiro após pacto de suicídio em Sombrio

O suspeito de ter cometido o homicídio afirmou que tinha uma relação com a vítima há alguns meses

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Um tratado entre dois adolescentes terminou em tragédia nessa segunda-feira em Sombrio. Um dos jovens - de 16 anos - foi morto asfixiado dentro de um banheiro em uma instituição de ensino da cidade. Conforme informações do repórter Allen Silva, da Rádio Eldorado, o principal suspeito de ter cometido o crime é outro adolescente, de 17 anos, que afirmou namorar a vítima há alguns meses.


Os familiares dos adolescentes não aceitavam a relação, e por conta disso, os dois decidiram se matar juntos. O combinado seria que um deles matasse o outro e depois se suicidasse. Após ter matado o companheiro asfixiado, o jovem de 17 anos desistiu do suicídio.

Publicidade


Segundo o repórter, a vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, e possuía agulhadas no pescoço e nos braços. O crime aconteceu no início da tarde dessa segunda-feira.


Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMotociclista de 48 anos fica gravemente ferido em acidente na BR-101