Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Ronda policial

Adolescente fica ferida após ser agredida por criminoso durante assalto em Criciúma

Vítima, de 15 anos, sofreu escoriações e queimaduras após ser derrubada por um homem

Por João Gabriel da Rocha

1 min de leitura

Compartilhar:
Adolescente fica ferida após ser agredida por criminoso durante assalto em Criciúma
Foto: Fabrício Júnior/Arquivo/Engeplus

Uma adolescente, de 15 anos, ficou ferida após ser agredida durante um assalto no bairro Ana Maria, em Criciúma. O fato ocorreu na esquina entre as ruas Antônio Paulo de Souza e Estanislau Machinski, nessa quarta-feira, dia 26.

Segundo a Polícia Militar (PM), a garota informou que caminhava pela via quando foi surpreendida por um motociclista. Ele exigiu o celular da vítima e, após ela não entregar o aparelho, a agrediu. A adolescente caiu no chão e o criminoso fugiu em seguida, levando o aparelho.

Conforme a PM, a vítima sofreu escoriações e queimaduras por conta da queda. Ela recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Próspera.

Publicidade

De acordo com a PM, imagens de câmeras de segurança de uma casa próxima registraram o momento da fuga do autor, mas não foi possível identificar a placa da moto. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas o homem não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirEx-funcionário é indiciado por furtar celulares e causar prejuízo de R$ 140 mil em Criciúma