Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Ronda policial

Adolescente fica ferida durante incêndio em residência no bairro Pinheirinho

Vítima de 17 anos foi conduzida ao hospital pelo Samu

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Adolescente fica ferida durante incêndio em residência no bairro Pinheirinho
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um incêndio em uma casa foi registrado na madrugada desta quinta-feira, dia 8, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. Uma adolescente de 17 anos sofreu queimaduras pelo corpo e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao hospital. A ocorrência foi registrada por volta das 3 horas, na rua Artur Frederico de Andrade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a residência mista de 70 m² foi totalmente destruída. Os militares realizaram a extinção das chamas e o rescaldo no local. Na casa, moravam duas pessoas, sendo uma mulher de 57 anos que não ficou ferida e uma adolescente de 17 anos que foi conduzida ao hospital.

Ainda segundo os bombeiros, a proprietária da casa relatou que havia um aparelho celular carregando sobre uma cama. Uma perícia será realizada na residência.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem de 49 anos morre atropelado por caminhão na BR-101