Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Adolescente morre

Adolescente morre esmagado por caminhão de coleta de lixo

Ocorrência aconteceu em Balneário Gaivota. Veículo passou sobre a cabeça de um jovem de 17 anos

Por Douglas Saviato - douglas.saviato@engeplus.com.br

2 min de leitura

Compartilhar:
Adolescente morre esmagado por caminhão de coleta de lixo
Foto: Foto: Jornal Expresso

Um acidente ocorrido na tarde dessa segunda-feira vitimou um adolescente de 17 anos no município de Balneário Gaivota, no Vale do Araranguá. Conforme informações da Polícia Militar de Balneário Gaivota, o jovem trabalhava em um caminhão de coleta de lixo no município, quando se desequilibrou e caiu no chão. Ele estava sobre uma plataforma, local onde os profissionais ficam sentados, quando o veículo se movimentou e ele caiu. Durante a manobra do caminhão, de marcha à ré, o veículo passou sobre a cabeça do adolescente.

Conforme o Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá, a roda dianteira do caminhão de coleta de lixo passou por cima da cabeça da vítima e ele sofreu traumatismo crânioencefálico. O corpo do adolescente chegou ao IML por volta das 18h30min e foi liberado às 20 horas para a família. O acidente foi registrado no bairro Itapuá, na área central do município. O jovem morava com a mãe no loteamento Vida Nova, no Balneário Gaivota.

No dia 25 de janeiro, um caso semelhante aconteceu no município de Araranguá. Um homem de 54 anos morreu esmagado após um acidente de trabalho. A ocorrência aconteceu no bairro Jardim Fidelis, quando o homem também se desequilibrou e caiu debaixo do trator no qual trabalhava.

Adolescente morre esmagado por caminhão de coleta de lixo — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirPRF apreende droga estimulante com caminhoneiro