Adolescente realiza manobras perigosas e é apreendido após fuga em alta velocidade em Sombrio
A ocorrência foi registrada na tarde desse domingo, dia 22
Por Laura Bazzei - jornalismo@engeplus.com.br
1 min de leitura

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por desobediência, resistência, direção perigosa e condução de veículo sem carteira de motorista. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 13h35 desse domingo, dia 22, para atender uma ocorrência no pátio de um posto de combustível em Sombrio.
Segundo a PM, o jovem foi flagrado realizando manobras perigosas, equilibrando-se apenas com uma roda em uma motocicleta Honda CB250 Twister no pátio de um posto de combustível. A motocicleta estava com a placa totalmente levantada, não sendo possível a sua identificação. Ao ser abordado, o adolescente desobedeceu à ordem de parada e fugiu pela cidade.
Durante a perseguição, que se estendeu por aproximadamente 4 km, o jovem acessou ruas na contramão, subiu calçadas, cortou a frente dos veículos e acessou a marginal da BR-101 em alta velocidade, colocando pedestres e motoristas em risco. A fuga terminou no bairro Guarita, onde o condutor perdeu o controle e caiu, ele tentou fugir a pé, sendo contido e algemado. O adolescente de 17 anos foi apreendido e conduzido à Central de Polícia.







