Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Obituário

Adolescente vítima de grave acidente na BR-101 morre em hospital de Criciúma

Vítima de 17 anos colidiu o carro contra uma praça de pedágio da BR-101

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Adolescente vítima de grave acidente na BR-101 morre em hospital de Criciúma
Foto: Divulgação/CBMSC

O adolescente de 17 anos que conduzia um veículo Renault Symbol e colidiu frontalmente contra uma mureta de concreto, em frente a uma praça de pedágio da BR-101, em São João do Sul, no dia 23 de abril, morreu no Hospital São José, em Criciúma. Ele havia ficado preso às ferragens e sofreu ferimentos graves.

Duas mulheres que estavam no automóvel morreram ainda no dia do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam como passageiras no veículo, que tinha placas de Gravataí (RS).

O motorista chegou a ser encaminhado ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio, e posteriormente transferido ao Hospital São José, em Criciúma, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O velório ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 6, em Torres (RS).

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNota de falecimento: Albertina Ferreira Inácio, aos 63 anos