Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Criciúma

Advogados se reúnem para discutir mudanças na OAB Criciúma

Encontro acontece nesta segunda-feira, dia 24, a partir das 14 horas

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Advogados se reúnem para discutir mudanças na OAB Criciúma
Foto: Divulgação

Os pré-candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Criciúma, Luiz Frederico e Rosane Nogueira, e a pré-candidata a vice da OAB Santa Catarina, Andrea Dota, realizaram um encontro de ideias nessa segunda-feira, dia 13, com aproximadamente 50 advogados para alinhar as estratégias que serão defendidas durante a campanha, prevista para começar oficialmente em outubro.

Durante o encontro foram apresentados os membros da diretoria que vão compor a chapa de oposição em busca de uma renovação na OAB de Criciúma. “A Ordem precisa viver um novo momento mais próximo do advogado e de sua defesa. É nesta direção que devemos caminhar com a união de todos”, declara Luiz Frederico.

Para a eleição da OAB Santa Catarina, os advogados defenderam o apoio na chapa liderada por Hélio Brasil, pré-candidato a presidente. “Estamos prontos e engajados em fazer uma campanha limpa, propositiva e que defenda os anseios da categoria. O fortalecimento da OAB depende de cada um de nós”, ressalta a advogada e pré-candidata a vice da OAB/SC, Andrea Dota.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirMudança na cobrança da taxa de lixo é aprovada em Forquilhinha