Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Segurança

Agência bancária é invadida e tem notebook furtado no bairro Operária Nova em Criciúma

Fato aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 10

Por Rafaela Custódio -

1 min de leitura

Compartilhar:
Agência bancária é invadida e tem notebook furtado no bairro Operária Nova em Criciúma
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma agência bancária localizada na avenida Centenário, no bairro Operária Nova, em Criciúma, foi invadida e teve um notebook furtado na noite dessa terça-feira, dia 10, por volta das 21h45.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição percebeu que estava saindo fumaça do interior do banco e um vidro frontal da agência estava quebrado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas no local, porém ninguém foi encontrado. Foi verificado que havia sido furtado um notebook. Os policiais assumiram a ocorrência, porém ninguém foi preso.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirDelegado Ulisses Gabriel é anunciado como novo delegado-geral da Polícia Civil de SC