Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Acima da média

Água quente e cristalina até domingo no sul de SC

No domingo, frente fria chega ao estado

Por Amanda Garcia Ludwig - amanda.garcia@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Água quente e cristalina até domingo no sul de SC
Foto: Engeplus

Vai dar praia no primeiro fim de semana de março. A água do mar no litoral de Santa Catarina está registrando 29 graus, segundo dados da Epagri/Ciram, e deve permanecer assim até pelo menos domingo, quando uma frente fria chega ao estado. O valor é 4 graus acima da média, que é de 25 graus.

Segundo o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, nas praias do sul catarinense o mar estará calmo durante o fim de semana, com pouco vento e calor acima dos 30 graus. "Teremos pouca ondulação e chance de chuva de fim de tarde. É uma coisa rara aqui no nosso litoral", destaca.

Você confere como está o mar do Balneário Rincão através da câmera do Portal Engeplus, clicando aqui.

Água quente e cristalina até domingo no sul de SC — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirNo abre alas do Carnaval, o tempo é nota dez!