Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Araranguá

Aluno e professora são encaminhados ao hospital após suspeita de vazamento de gás em escola

Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira, na escola Bernadino Sena Campos

Por Thiago Hockmüller - thiago.hockmuller@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã desta segunda-feira, dia 30, para atender um possível vazamento de gás na escola Bernardino Sena Campos em Araranguá. A escola havia sido evacuada e alguns alunos e professores relataram sintomas de irritação no sistema respiratório e na região dos olhos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, uma professora gestante e um aluno com histórico de asma foram encaminhados ao Hospital Regional de Araranguá (HRA). A guarnição realizou inspeção utilizando o aparelho detector de gás e não encontrou focos de vazamento.

Após a análise, chegou a ser levantada a suspeita de um aluno ter utilizado gás de pimenta no horário de entrada, todavia, este fato também não se confirmou. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar (PM) e da diretora da escola.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirGovernos municipais em debate durante seminário na Unesc