Alunos do Coelho Neto têm festa de Natal

A Escola Estadual Coelho Neto e a Multiplicando Talentos, ambas de Criciúma, prepararam uma festa de Natal e encerramento do ano letivo nesta sexta-feira, dentro da escola. Foram acesas as luzes natalinas, teve a chegada do Papai Noel, distribuição de balas, além de apresentações culturais e esportivas.
Durante o evento, houve ainda roda de capoeira, apresentação da peça teatral Branca de Neve e o outro lado da história e a participação do cantor Tiago Medeiros. O coral da escola, composto por estudantes da instituição, também cantou para os convidados.
Parceria - A Multiplicando Talentos promove na escola Coelho Neto oficinas de teatro, capoeira e comunicação. São oferecidos para os alunos aulas duas vezes por semana. Na segunda-feira, às 9 horas, está marcado nova apresentação do grupo de teatro na escola
Colaboração: Francis Leny /Comunicação Multiplicando Talentos







