Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
Publicidade
Segurança

Anabolizantes e estimulantes sexuais são apreendidos em Criciúma

Materiais foram localizados pela Polícia Civil no bairro Vila Zuleima

Por Lucas Renan Domingos -

1 min de leitura

Compartilhar:
Anabolizantes e estimulantes sexuais são apreendidos em Criciúma
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Criciúma, por meio da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Divisão de Investigação Criminal (DRE/DIC) apreendeu, na tarde desta segunda-feira, dia 20, anabolizantes e estimulantes sexuais. Os materiais foram localizados em uma residência no bairro Vila Zuleima.

Ao todo foram apreendidos 40 frascos de anabolizante injetável, seis frascos de anabolizantes em comprimidos, 12 cartelas de anabolizantes em comprimidos, três cartelas de estimulante sexual, diversas seringas e embalagens para comercialização dos anabolizantes.

Conforme informou o delegado Jorge Giraldi, coordenador da DIC, a casa pertencia a um fisiculturista da cidade, de 32 anos. "Esses materiais eram comercializados em academias sem qualquer receituário médico. Eles podem causar danos irreversíveis ao organismo e até a morte", afirmou Giraldi. O proprietário foi indiciado pelo crime de tráfico de anabolizantes.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirHomem é morto após entrar em residência e brigar com morador