Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
Andrey é

Andrey é suspenso pelo TJD e não joga contra o Atlético de Ibirama

Por Marcelo de Bona - marcelodebona@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:
Andrey é suspenso pelo TJD e não joga contra o Atlético de Ibirama
Foto: Foto: Giuliano de Lucca

O goleiro do Tigre, Andrey foi suspenso por um jogo e não poderá participar da partida na noite desta quarta-feira, contra o Atlético de Ibirama, no Estádio Heriberto Hülse. O atleta foi punido com um jogo de suspensão devido às suas declarações contra o árbitro e a assistente após o jogo diante do Avaí pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

O caso foi julgado na noite desta terça-feira pela 4ª Comissão Disciplinar, do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). O árbitro Jefferson Schmidt notificou a infração para a procuradoria, que denunciou o goleiro para o TJD. Na ocasião, a arbitragem do jogo estava a cargo do árbitro Jefferson Schmidt e dos assistentes Rosnei Hoffmann Scherer e Neuza Ines Back, todos do quadro da CBF.

A diretoria do clube foi informada da decisão do TJD na manhã desta quarta-feira. O goleiro Bruno irá substituir Andrey na partida diante da equipe de Ibirama. O Tigre ainda terá o desfalque de André Gava. O meia cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Colaboração: Giuliano De Lucca/Criciúma E.C.

Andrey é suspenso pelo TJD e não joga contra o Atlético de Ibirama — foto 1
Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirCriciúma apresenta meia Giovanni Augusto