Anjos do Futsal terá um novo núcleo em Criciúma
Novo espaço de atividade será concentrado no bairro Próspera

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma reafirmou a parceria com o projeto Anjos do Futsal para 2020. O encontrou entre os gestores das duas instituições ocorreu nessa terça-feira, dia 28, e garantiu a abertura de um novo núcleo no município.
O projeto, que até 2019, atendia 200 crianças na cidade, divididas em quatro locais de treinos, sendo no Bairro da Juventude, no Complexo Esportivo da Unesc, no Rio Maina e na Vila Zuleima, agora receberá 260 atletas, com um novo núcleo na Próspera.
“Conhecemos a seriedade e a grande causa social que envolve a realização desse trabalho. Estamos felizes pela reafirmação da parceria e mais ainda pela expansão dentro de Criciúma”, destacou o presidente da FME, Nícola Martins.
O coordenador do Anjos do Futsal, Jean Reis, também explicou a importância da parceria para as crianças do município. “É importante ter a FME junto com o nosso projeto, pois trata-se de uma entidade de credibilidade, que serve de espelho de todas as modalidades para os municípios vizinhos. Com isso, conseguimos melhorar a qualidade dos núcleos de Criciúma”, ponderou.
Ao todo, o projeto Anjos do Futsal conta com 1.260 garotos e 25 núcleos, divididos em 21 municípios.
Colaboração: Fabrício Júnior







