Portal Engeplus, 20 anos
Publicidade
PublicidadePublicidade
Anos depois,

Anos depois, o retorno ao Augusto Bauer

Por Denis Luciano - denis.luciano@engeplus.com.br

1 min de leitura

Compartilhar:

Fazia mais de duas décadas que Aderlei Porto não frequentava o estádio do Brusque. O veterano dirigente do Criciúma, de volta à rotina do tricolor nesta temporada, viajou neste domingo para assistir ao jogo do Tigre diante do Brusque.

"Eu não pisava aqui desde 1988, 89", recordou, antes da partida em que o tricolor empatou em 2 a 2, pela Copa Santa Catarina. "Mas não mudou nada. Seguem as mesmas dificuldades".

Porto recorda das dificuldades vividas no passado, contra os extintos Carlos Renaux e Paysandu. "Sempre uma guerra encarar esse campo pequeno".

Publicidade

Ao final das contas, neste domingo, Porto foi mais um a reclamar. Tanto das condições do gramado, quanto do confuso desempenho do árbitro Jefferson Schmidt.

Compartilhar:
Receba as notícias de Criciúma e região no WhatsAppAs principais do dia, direto no seu celular. Grátis.Entrar no grupoLeia a seguirUm novo esporte em Morro da Fumaça