Portal Engeplus
Publicidade
Nova gestão

Apae de Cocal do Sul tem nova diretora

Morgana Moro Kieslark assume o cargo ao lado de Rosiclei Prior Viola

Foto de Redação Engeplus

Por Redação Engeplus

1 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Ana Paula Nesi

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Cocal do Sul está com novidade na equipe de direção. Morgana Moro Kieslark passou a dividir a responsabilidade da diretoria com Rosiclei Prior Viola, que agora atua em meio período, após sua aposentadoria.

Rosiclei esteve por muitos anos à frente da instituição e, mesmo com a aposentadoria, seguirá contribuindo com sua experiência e dedicação. A novidade agora é a chegada de Morgana para a função de diretora, cargo que ela assume em meio período, com alegria e responsabilidade.

Morgana já faz parte da história da Apae. Ela trabalha na escola desde 2022, e era a responsável pela Orientação Pedagógica da instituição. Agora, começa uma nova fase em sua caminhada na APAE.

Publicidade

“É um desafio que assumo com muito carinho. A Apae faz parte da minha vida, e poder contribuir ainda mais com o crescimento da escola e com o bem-estar dos nossos alunos é algo que me motiva todos os dias”, disse Morgana.

A direção dividida entre Morgana e Rosiclei garante que a escola continue seu trabalho com qualidade, acolhimento e amor às pessoas com deficiência e suas famílias.


Compartilhar:
Leia a seguirPrefeitura de Criciúma convoca aposentados e pensionistas do município para recadastramento obrigatório